Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook x Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Traficante é preso por manter homem em cárcere privado como escravo sexual

Vítima foi mantida trancada por mais de um ano após oferecer sexo em troca de drogas; criminoso responderá por tráfico, cárcere privado e estupro.

30/10/2025 às 18h22

30/10/2025 às 18h22

Um homem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após viver por mais de um ano em cárcere privado, sendo mantido como escravo sexual de um traficante de drogas em Goiânia (GO). O caso foi descoberto na última terça-feira (28), depois que uma denúncia anônima levou agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) até a casa onde a vítima era mantida presa.

O homem foi mantido em cárcere privado por mais de um ano.  - (Reprodução) Reprodução
O homem foi mantido em cárcere privado por mais de um ano.

De acordo com as investigações, o crime começou quando o jovem procurou o traficante para comprar drogas e ofereceu relações sexuais em troca da substância. O homem aceitou, mas, logo após o encontro, passou a impedir que a vítima deixasse o local, afirmando estar apaixonado. O rapaz foi então trancado em um quarto e obrigado a viver sob ameaças e agressões constantes.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima gritando por socorro de dentro do quarto, que estava trancado por fora. O homem foi resgatado e levado a um hospital, enquanto o agressor foi preso em flagrante. Durante a operação, os agentes também apreenderam drogas e confirmaram que o criminoso já tinha passagens por tráfico internacional de entorpecentes.

As investigações mostraram que o jovem vivia em condições desumanas, sendo trancado das 8h às 19h, período em que o traficante saía para trabalhar. Dentro do quarto, havia apenas água, comida e uma bacia usada como vaso sanitário. Qualquer tentativa de fuga resultava em agressões físicas.

A perícia criminal identificou indícios de abuso sexual e psicológico, confirmando as denúncias feitas pela vítima. O traficante agora responderá por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.