A cantora Tati Zaqui, de 31 anos, anunciou nesta quinta-feira (13) que perdeu o bebê que estava esperando. Por meio das redes sociais, a artista revelou que manteve a gestação em segredo, mas acabou sofrendo a perda antes de poder dividir a notícia com o público.
Emocionada, Tati publicou um vídeo em que aparece segurando um teste de gravidez e comemorando o resultado positivo, enquanto narra o período de descobertas e expectativas. “Eu me preparava para anunciar a chegada, mas o nosso bebê voltou para os braços do Senhor. A maior felicidade que eu senti na minha vida teve a duração de um mês. ‘A mãe é salva pela maternidade’, diz a bíblia. E desde aquele primeiro momento eu sabia que tinha recebido a cura do meu Deus”, disse.
No relato, a cantora expressou o amor e a fé que a acompanharam durante a gestação. “Eu, que por tantos anos afirmava, que não seria capaz, hoje eu vejo quanto eu precisava de você. Nós te amamos desde o primeiro segundo. Todos nós ansiávamos pela sua chegada. Eu posso não entender os planos de Deus, mas eu confio plenamente neles, pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Hoje nós compartilhamos com o mundo o quanto você é especial. Deus se faz presente na felicidade, mas também nos ampara no choro. No mundo teremos aflições, mas que possamos ter bom ânimo, porque Jesus venceu o mundo. Até breve, nossa estrelinha. Com amor, mamãe e papai.”
Nos comentários, diversos fãs e amigos demonstraram apoio à artista, enviando mensagens de carinho e conforto. “Amiga, amo você. Que Deus traga paz e conforto pro seu coração nesse momento”, escreveu uma seguidora. “Que triste, Tati, mas Deus sabe de todas as coisas. Fique bem”, disse outra internauta. “Sinta-se abraçada, amiga! Que Deus conforte o coração de vocês”, acrescentou uma terceira.
O bebê era fruto do relacionamento atual de Tati com o empresário Mateus Oliveira, com quem está há cerca de dois meses. Apesar do curto tempo de união, a cantora já vinha compartilhando momentos de fé e transformação pessoal ao lado do companheiro.
Em meados de junho deste ano, Tati Zaqui anunciou que abandonou o funk, a produção de conteúdo adulto e o consumo de drogas para se dedicar à música gospel. A mudança também se refletiu na aparência, ela deixou o tradicional cabelo azul, marca registrada de sua carreira, e passou a adotar fios em tons escuros.
“Sempre tive uma voz presente e fãs apaixonados, então poder falar sobre assuntos que não são muito abordados na mídia, principalmente no meio cristão, como largar o vício em drogas, é libertador”, contou Tati Zaqui em entrevista à revista Quem, em junho deste ano.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.