Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook x Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Namoradas de adolescentes mortos são apreendidas; polícia leva mais oito jovens para depor

Com os suspeitos, foram encontradas drogas e armas

31/10/2025 às 17h45

31/10/2025 às 17h45

A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso do assassinato dos jovens Victor Bruno e Welison Ferreira, cujo os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31), no povado Regimento, na zona rural de Timon. Segundo o delegado Ederson Martins, até o momento dez pessoas foram conduzidas à polícia, entre prisões e apreensões, inclusive as namoradas das vítimas.

Namoradas de adolescentes mortos são apreendidas; polícia leva mais oito jovens para depor - (Reprodução/PC-MA e Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/PC-MA e Reprodução/Redes Sociais
Namoradas de adolescentes mortos são apreendidas; polícia leva mais oito jovens para depor

O delegado informou que nesta quinta-feira (30), foram presos dois indivíduos. Além disso, ambas as namoradas e o irmão de uma delas foram apreendidos. Já na tarde de hoje, dez pessoas já haviam sido conduzidas suspeitas de participar do duplo homicídio. As prisões são preventivas e está sendo avaliado se os envolvidos permanecerão presos. Com os suspeitos, foram encontradas drogas e armas.

Os corpos de Victor Bruno e Welison Ferreira foram encontrados em avançado estado de decomposição. Eles estavam desaparecidos desde o dia 20 de outubro e teriam sido vítimas do "tribunal do crime".

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Maranhão, confirmou que os jovens podem ter sido mortos após serem confundidos com membros de uma facção criminosa rival. O motivo da confusão seria o fato de Welison e Victor morarem em um bairro vizinho, comandado por um grupo inimigo.

"Os familiares relataram que os adolescentes tinham ido até a casa de suas namoradas. De início já se ventilou que eles pudessem ter sido executados numa espécie de julgamento. O bairro onde estes jovens residiam era considerada área rival e eles foram tidos como integrantes de uma facção inimiga, o que até então não foi confirmado. Então por isso teria sido determinada a execução de ambos. Tudo por conta da rivalidade entre facções", disse o delegado.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.