Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Fui dopada", diz mulher filmada em suposto caso de assédio em bar de Teresina

Mulher diz que vai processar páginas que divulgaram vídeo, mas que não vai culpar o rapaz que aparece com ela nas imagens

17/09/2024 às 14h30

Uma mulher identificada como Liziane Carvalho veio a público nesta terça-feira (17) para esclarecer os detalhes de um vídeo polêmico que circula nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece em cima de uma mesa no Bar 309, na zona leste de Teresina, enquanto um homem se aproxima dela, tocando seu rosto, a beijando e fazendo gestos considerados libidinosos.

Em esclarecimento publicado em seu perfil, Liziane afirma que foi dopada e estava passando mal no momento em que o vídeo foi gravado. "Tenho certeza de que fui dopada. Eu me sentei na mesa, baixei minha cabeça, e ninguém veio me ajudar. Todo mundo preferiu filmar, inventar, dizendo que eu estava fazendo sexo. Eu estava muito mal, e meu rosto mostrava isso”, disse.

Veja o vídeo:

O caso aconteceu no domingo (15) e ganhou grande repercussão nas redes sociais após páginas de fofoca da capital divulgarem o vídeo e afirmarem que Liziane estaria envolvida em um ato sexual no local, algo que ela nega.

A mulher, que é empresária, afirmou que pretende processar as páginas que divulgaram o vídeo. “Vou fazer um boletim de ocorrência contra as páginas que me difamaram. Essas páginas vão ser derrubadas, porque não tiveram um pingo de piedade de se colocar no lugar da pessoa, de entender o que estava acontecendo na situação, e ainda disseram que eu estava fazendo sexo no meio do povo”.

“Fui dopada”, diz mulher que foi filmada sendo supostamente assediada em bar - (Reprodução/Redes sociais) Reprodução/Redes sociais
“Fui dopada”, diz mulher que foi filmada sendo supostamente assediada em bar

Liziane ainda disse que não culpa o homem que aparece nas imagens com ela. “Não estou dizendo que ele me assediou, não vou culpar ninguém”, destacou.

A empresária, que vive entre São Luís e Teresina, comentou que estava há poucos dias na cidade quando decidiu ir ao bar. Ela também diz que a pessoa responsável pela filmagem será responsabilizada.

“A justiça vai tomar conta das páginas que fizeram essa difamação com meu nome e também de quem filmou. Vamos pegar as imagens das câmeras, todos vão responder pelos atos que cometeram”, finalizou.

Nesta quarta-feira (17), a mulher registrou um boletim de ocorrência e realizou exames de sangue e de corpo delito para identificar qual substância teria sido colocada em sua bebida.

Nota de esclarecimento do esabelecimento

O bar onde o incidente ocorreu, identificado como "309", divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso. O estabelecimento lamentou a disseminação do vídeo editado e afirmou que as imagens de segurança completas já foram disponibilizadas para as autoridades competentes.

"Tem circulado nas redes sociais e em alguns portais, vídeo gravado nas dependências do 309, acompanhados de algumas informações e deduções precipitadas.

O vídeo da cena em discussão tem sido levado a público apenas no ponto em que sugere um casal em cena de sexo explícito, o que é desmentido ao se ver a cena completa.

O local é totalmente monitorado por sistema de câmeras de alta resolução, cujas imagens foram disponibilizadas às autoridades competentes para investigar o caso.

A política de segurança do estabelecimento é no sentido de proteger todos os frequentadores, especialmente as mulheres.

O esclarecimento dos fatos é necessário e essencial para a apuração de responsabilidades e tudo será feito para que isso ocorra rapidamente, em respeito a todos que frequentam o local.

Qualquer coisa que se diga nesse momento é fruto de mera especulação, o que não se coaduna com a forma responsável com que assuntos desta natureza devem ser tratados.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a casa vem colaborando ativamente com as autoridades competentes para esclarecer o ocorrido.

É lamentável a disseminação e divulgação do vídeo editado, com informações distorcidas, que apenas servem para denegrir a imagem do estabelecimento, que há anos se dedica a oferecer um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todos.

Este é um empreendimento que sustenta inúmeras famílias, sempre primando pelo respeito às normas e à legislação vigente.

O 309 reafirma seu compromisso com a verdade e com seus clientes e segue à disposição para colaborar com as investigações, até o devido esclarecimento dos fatos, ao tempo em que agradece a compreensão de todos e reforça que continua empenhada em proporcionar um espaço de entretenimento seguro e agradável para todos. Atenciosamente, 309 Bar", disse a nota.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.