O Coronel da Reserva Remunerada Raul Alves Feitosa faleceu nesta quarta-feira (5), por volta do meio-dia, em Teresina. Feitosa teve uma longa e marcante trajetória no futebol e na Polícia Militar do Piauí. Ele foi professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) por mais de 40 anos, contribuindo para a formação de diversos profissionais na área de educação física.

Além disso, teve passagens por diversos clubes de futebol da capital e atuou como diretor de futebol profissional da Federação de Futebol do Piauí (FFP) durante a gestão do ex-presidente Cesarino Oliveira.
“Raul Feitosa contribuiu significativamente para o crescimento do esporte em nosso estado e sua perda deixa um vazio imensurável na comunidade esportiva", afirmou a FFP em nota de pesar.
A Polícia Militar do Piauí também se manifestou lamentando o falecimento do Coronel Feitosa. Em sua nota oficial, a corporação destacou a dedicação de Feitosa à instituição e a sua trajetória exemplar. “Sentimos profundamente a perda de Raul Feitosa. Que Deus o acolha em Seu infinito amor e lhe dê descanso eterno”, disse a PM.

O corpo de Raul Feitosa será velado na Capela de São Sebastião, localizada na sede da Polícia Militar.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.