Uma mulher de 37 anos, identificada apenas pelas iniciais J.M.O.L., foi presa pela Polícia Civil no município de Pau D’Arco, a 69 km de Teresina, suspeita de praticar tortura, ameaça, extorsão e por manter uma pessoa em condições análogas à escravidão.
O delegado André Moreno, da seccional de Altos, informou que o caso vem sendo investigado desde outubro deste ano, após a vítima, que vivia com a suspeita, conseguir fugir da residência e denunciar os crimes, o que resultou na prisão preventiva.
LEIA TAMBÉM
Ainda não há detalhes se existiam outras vítimas, além da que deu início às investigações, nem há confirmação de quanto tempo a mulher permaneceu sob custódia da acusada.
“A delegacia de Altos já vem acompanhando o caso desde outubro. No entanto, na última semana, uma declaração de uma suposta vítima que estava morando com ela e conseguiu fugir deu a representação pela prisão preventiva”, disse o delegado.
De acordo com André Moreno, as investigações continuam e um relatório detalhado será apresentado em breve. A Polícia Civil seguirá com novas oitivas para confirmar os elementos que comprovem os crimes atribuídos à suspeita.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.