Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Silvio Mendes (UB) deu entrada em um hospital particular de Teresina, localizado no bairro Primavera, apresentando um quadro de virose. Devido ao estado febril, ele permaneceu internado para a realização de exames.
No primeiro boletim médico, divulgado no momento da internação, havia a previsão de que o gestor tivesse alta ainda nas próximas horas, após a conclusão dos exames de avaliação. No entanto, isso não se concretizou.
Um novo boletim médico, divulgado na tarde desta terça (16), informou que o prefeito segue com febre e indisposição e permanece internado, sem previsão de alta, passando por investigação diagnóstica e tratamento clínico.
LEIA TAMBÉM
- Nova CNH já pode ser solicitada no Piauí; veja o passo a passo
- Edital do concurso da educação com 4 mil vagas será publicado nesta terça-feira (16)
- Deputado Thales Coelho diz que permanência na Alepi e retorno à Saúde de Picos dependem de acordos políticos
- Comissão aprova aumento de R$ 71,5 milhões no orçamento de 2026 para poderes do Estado
Confira o boletim na íntegra:
O Hospital Unimed Teresina – Unidade Primavera informa que o prefeito de Teresina, Silvio Mendes de Oliveira Filho, encontra-se internado na unidade desde a manhã desta terça-feira (16) para acompanhamento médico.
O paciente apresentou, nos últimos dias, quadro de febre e indisposição, motivo pelo qual foi encaminhado para internação, onde permanece clinicamente estável, em suíte, sob cuidados médicos.
No momento, o prefeito passa por investigação diagnóstica e tratamento clínico, conforme protocolos assistenciais, sem previsão de alta.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.