Atualizada às 11h14
A Polícia Civil segue com as investigações relacionadas ao homicídio ocorrido na noite de ontem (05) no Residencial Jacinta Andrade, onde um homem foi morto a facadas pela própria irmã. Segundo o Departamento de Homicídios (DHPP), a suspeita teria matado o irmão, porque ele estaria agredindo sua mãe verbal e fisicamente. O crime teria sido resultado de uma briga familiar generalizada em um bar próximo.
De acordo com o delegado Natan Cardoso, Carlos Eduardo, que é a vítima fatal, teria iniciado uma discussão com a mãe depois que ela se recusou a dar dinheiro a ele para comprar bebida. Ele, então, a teria insultado. O cunhado, que não teve o nome informado, tentou intervir e acabou ficando ferido. Em seguida, a vítima teria ido para casa, alterado sendo seguido pela irmã.
“A irmã se armou com uma arma branca do tipo peixeira e passou a desferir vários golpes na vítima. Quatorze no total. Isso ocorreu em via pública. Já arrecadamos as imagens que mostram a veracidade dos fatos, a agressividade da autora, e vamos ouvir todos os envolvidos para delinear todos os fatos que antecederam esta ação. Há testemunhas oculares, nós já identificamos e intimamos todas e vamos colacionar tudo aos autos para tomar as providências”, disse o delegado Natan.
Com relação à suspeita, ela também não teve o nome informado pela polícia e ainda se encontra foragida junto com seu marido. O advogado dela esteve hoje pela manhã no DHPP para conversar com o delegado e negociar uma apresentação. Questionado se o crime seria legítima defesa, Natan Cardoso disse que ainda é cedo para afirmar qualquer coisa e que isso só será esclarecido no decorrer da investigação.
O cunhado, que ficou ferido na briga, também será ouvido e conduzido para exame de corpo de delito.
Iniciada às 8h51
Um homem identificado como Carlos Eduardo Ferreira, 26 anos, foi assassinado a facadas pela própria irmã na noite deste domingo (05) no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido durante uma briga de família. Eduardo foi atingido com golpes nos braços e no peito.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma guarnição do 13º BPM foi acionada por populares e esteve no local. Ao chegarem à residência, já encontraram Eduardo sem vida. Segundo o relatório da PM, a suspeita, que não teve o nome informado, fugiu em seguida ao crime e ainda não se tem informações sobre o paradeiro dela.
A Polícia Militar acionou a perícia da Polícia Civil e o IML, que removeu o corpo de Eduardo. O caso segue sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.