A Prefeitura de Teresina divulgou nesta sexta-feira (25) a lista de hierarquização do Minha Casa, Minha Vida. É basicamente a lista com os nomes dos candidatos organizados por ordem de prioridade para receber uma unidade habitacional do programa. Ao todo, o Minha Casa, Minha Vida em Teresina teve 22.635 classificados, sendo que 19.366 são beneficiários por cota.
Confira aqui a lista dos classificados do Minha Casa, Minha Vida, em Teresina
Confira aqui a quantidade de beneficiários por cota do Minha Casa, Minha Vida em Teresina
Veja o passo a passo de como consultar sua inscrição
Conforme o cronograma atualizado pela Prefeitura de Teresina do Minha Casa, Minha Vida, a próxima etapa é a interposição de recursos quanto à classificação e a hierarquização dos candidatos. O prazo para entrar com recurso é 28 e 29 de julho. Os recursos podem ser protocolados online ou presencialmente. Para fazer online, basta acessar o site da Prodater, se cadastrar no Sistema Eletrônico de Informações e clicar em “usuário externo”.
Para entrar com o recurso presencialmente, o candidato deve ir até a sede da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), que fica no prédio da Prefeitura de Teresina, entre 7h30 e 13h30. O resultado da análise dos recursos está prevista para sair nos dias 30 e 31 de julho.
O que fazer agora?
Os candidatos dentro do limite de vagas ainda passarão por uma nova etapa de conferência documental. Em agosto, os classificados deverão entregar os documentos, que vão ser analisados pela Semplan e encaminhados à Caixa Econômica Federal. Se for identificada alguma inconsistência, o candidato pode ser desclassificado, dando lugar a alguém do cadastro reserva.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.