Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem assassinado no Aroeiras foi atingido por tiro na região da boca, diz delegado

Vítima foi identificada como Wilson Soares de Martins Neto, de 24 anos

20/09/2024 às 15h45

Um jovem de 24 anos, identificado como Wilson Soares de Martins Neto, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (20), no Conjunto Maria da Inglaterra, no bairro Aroeiras, Zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 13h40, e testemunhas relataram ter ouvido dois disparos antes de encontrarem a vítima caída ao lado de sua motocicleta.

Jovem é assassinado a tiros no bairro Aroeiras, Zona Leste de Teresina - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia
Jovem é assassinado a tiros no bairro Aroeiras, Zona Leste de Teresina

De acordo com o delegado Danúbio Dias, responsável pelo caso, Wilson foi atingido por três tiros: um na mão direita, indicando que tentou se defender; outro na barriga; e um terceiro que atravessou sua boca e saiu pela região do olho. "A vítima estava usando capacete e, pela posição dos disparos, acreditamos que ela estava sentada quando foi atingida", afirmou o delegado.

A polícia investiga a possibilidade de o crime ter motivação passional, já que a vítima teria um envolvimento amoroso com uma mulher que reside na região. “Os familiares acreditam que possa ter relação com um possível encontro que ele teria hoje, mas não descartamos outras hipóteses”, declarou o delegado. A vítima teria vindo do Parque Primavera, onde morava, para encontrar essa mulher no local.

A perícia criminal segue no local realizando os primeiros levantamentos. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança da área para ajudar na identificação dos envolvidos.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com informações de Francisco Filho / O DIA TV