A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (07) um homem condenado por ter matado uma mulher na região do Grande Dirceu, em Teresina, em 2005. A prisão aconteceu no Parque Mão Santa, zona Leste da capital, 20 anos após o crime. Identificado pelas iniciais C.D.S, o acusado alegou que não tinha envolvimento no homicídio.
LEIA TAMBÉM
“No momento da prisão, o suspeito negou envolvimento no crime, alegando que a vítima estava em um bar com seu companheiro e, posteriormente, foi encontrada morta. No entanto, as investigações apontaram as evidências que levaram à sua condenação. A retirada dele de circulação é fundamental para garantir a segurança da população e impedir que surjam novas vítimas”, frisou o coordenador de Trânsito da Secretaria.

Apreensão de objetos furtados
Além da prisão de C.D.S, a polícia cumpriu uma série de mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina, mais precisamente no bairro Porenquanto, onde foram apreendidos vários objetos de origem criminosa. Durante o cumprimento das ordens judiciais foi recolhida uma quantidade considerável de fios elétricos e de cobre que terão sua origem verificada. Também foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira.

“Os mandados são provenientes de uma investigação pelo crime de furto e receptação ocorridos na região da 6ª Delegacia Seccional de Teresina”, explicou a SSP em nota.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.