O ator e diretor Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, a fotógrafa Michele Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos em sua residência em Los Angeles, Califórnia (EUA), na noite de domingo (14). A polícia está investigando o caso e considera a possibilidade de duplo homicídio. O casal tinha três filhos.
LEIA TAMBÉM
Karen Bass, prefeita de Los Angeles, e Gavin Newsom, governador da Califórnia, publicaram comunicados confirmando as mortes. De acordo com informações divulgadas pela agência Reuters, os corpos de Reiner e de Michele apresentam ferimentos decorrentes de facadas.
Os corpos do casal, segundo a revista People, foram encontrados pela filha Romy, que reside na região, conforme fontes próximas ao caso. A mesma publicação aponta Nick Reiner, filho do casal, como o principal suspeito investigado pela polícia.
A família do ator e diretor Rob Reiner e sua esposa emitiram um comunicado confirmando as mortes e solicitando respeito e privacidade diante do caso. "É com profundo pesar que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por essa perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”, declarou a família, em nota enviada ao veículo.
O Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que o caso será tratado como homicídio, mas, até a noite de domingo, nenhuma prisão havia sido efetuada e não tem suspeitos no momento. As autoridades se abstiveram de comentar as alegações da revista.
Quem eram Rob Reiner e Michele Singer Reiner
Filho do comediante e diretor Carl Reiner, Rob Reiner construiu uma carreira consolidada em Hollywood como ator, diretor e produtor. Ele era casado com a fotógrafa Michele Singer Reiner desde 1989, com quem teve três filhos.
O casal se conheceu durante a produção do filme “Harry & Sally: Feitos um Para o Outro”. Antes desse casamento, Reiner foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall, entre 1971 e 1981, e adotou a filha dela, Tracy Reiner.
O ator e diretor Rob Reiner dirigiu alguns dos filmes mais conhecidos do cinema norte-americano nas últimas décadas. Entre os principais títulos estão "O Lobo de Wall Street", “Isso é Spinal Tap”, “Harry & Sally: Feitos um Para o Outro”, “Conta Comigo”, “Questão de Honra” e “Meu Querido Presidente”.
Além da direção, Reiner também atuou em produções para o cinema e a televisão. Mais recentemente, participou da série “O Urso”, exibida por streaming.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.