A Polícia Civil foi acionada na manhã desta quarta-feira (22) e atendeu uma ocorrência na mesma residência onde membros da mesma família foram vítimas de envenenamento na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações iniciais são de que uma pessoa teria passado mal dentro da casa. O SAMU também foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Ainda não se tem informações de qual seria a motivação do mal-estar. A Polícia Civil isolou parte da rua onde fica a residência.

Aguarde mais informações...
Cinco pessoas da mesma família morreram após ingerirem almoço envenenado
Com a morte de Maria Gabriele, na noite da última terça-feira (21), subiu para cinco o número de óbitos causados pelo envenenamento em Parnaíba. Além dela, Igno Davi Silva, Lauane Fontenele, João Miguel e Ulisses Gabriel, também morreram por envenenamento. Davi e Lauane faleceram em janeiro deste ano.

Além deles, também foram vítimas fatais do envenenamento no almoço de ano novo a mãe, Francisca Maria, e o tio, Manoel Leandro. Os outros dois irmão de Maria Gabriela, João Miguel e Ulisses, morreram em agosto e novembro do ano passado, respectivamente, também por envenenamento. Foram internados, mas sobreviveram ao envenenamento e receberam alta: Lívia Maria Leandra, Maria Jocilene, Jhonatas Albert Pereira e Francisco de Assis Pereira. Todos são parentes.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.