A Polícia Civil está investigando o assassinato da professora Sauane Carvalho Almeida, 35 anos, encontrada morta com várias marcas de facada na tarde de ontem (07) na cidade de Dom Expedito Lopes. O crime teria sido praticado pelo sobrinho da vítima, um jovem de 21 anos, que já foi detido.
De acordo com a Polícia Militar, a morte de Sauane teria sido causada por um desentendimento familiar. O sobrinho a teria matado porque, segundo ele, ela estaria colocando a família contra ele. Sauane foi atraída até a residência do suspeito sob o pretexto de verificar um problema numa máquina de lavar.
Ao chegar ao local, ela teria sido surpreendida pelos golpes de faca. Populares disseram à PM que chegaram a ouvir os gritos de socorro da vítima. Foram os próprios moradores que acionaram a polícia. Os agentes conseguiram prender o suspeito em uma região de mata nas proximidades da residência na manhã deste domingo (08).
Ele foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento e teria dado detalhes de como tudo aconteceu. O jovem permanece detido à disposição da justiça.
A Prefeitura de Dom Expedito Lopes manifestou pesar pela morte de Sauane e se solidarizando com os familiares e amigos.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.