Um corpo foi encontrado no começo da noite de ontem (15) em Timon, caído às margens da rodovia BR-226. A Polícia Civil está investigando se a vítima seria Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, pedreiro que havia sido sequestrado um dia antes no bairro Parque Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, as descrições físicas do corpo batem com o perfil de Jocelino, mas somente a perícia poderá afirmar com certeza a identidade. O comandante do 11º BPM de Timon, coronel Daniel Kraieski, informou que o corpo apresentava várias lesões visíveis de objetos perfuro-cortantes (perfurações).
“Ainda não sabemos de fato a dinâmica do ocorrido até este corpo ser deixado na margem da rodovia, mas pelas descrições temos quase certeza que é o corpo do pedreiro desaparecido. Temos alguns nomes de suspeitos, mas são informações que já repassamos para a Polícia Civil, que é quem vai investigar a partir de agora”, explicou o coronel Kraieski.
Pedreiro foi sequestrado dentro de casa
O pedreiro Jocelino Sousa da Rocha teve sua casa invadida por criminosos, que o sequestraram e o levaram para destino desconhecido. O momento em que ele é retirado de sua residência foi capturado por câmeras de segurança. As imagens já estão em poder da polícia. Até o momento, não foi divulgado se a vítima teria algum desafeto ou rixa que pudesse levar a um suposto sequestro.
O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Timon.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.