Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook x Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comoção e revolta marcam despedida de jovens mortos: “Mulher maldita, levou meu filho”

Famílias lamentam tragédia que abalou Timon; polícia já prendeu e apreendeu dez pessoas suspeitas de envolvimento no duplo homicídio.

31/10/2025 às 18h51

31/10/2025 às 18h53

A despedida dos dois adolescentes, desaparecidos há 12 dias e encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31), no povoado Regimento, zona rural de Timon, foi marcada por forte comoção e revolta de familiares e amigos.

Devido ao avançado estado de decomposição dos corpos, não houve velório tradicional. Os caixões foram levados até a casa das vítimas, onde as famílias puderam se despedir brevemente.

Familiares se despedem dos adolescentes que estavam desaparecidos há 12 dias.  - (Chico Filho / O Dia ) Chico Filho / O Dia
Familiares se despedem dos adolescentes que estavam desaparecidos há 12 dias.

A mãe do jovem Welison Ferreira, Fernanda Ferreira lamentou a morte do filho em que clamou por justiça, afirmando que os jovens não eram envolvidos com o crime e não participavam de nenhuma facção criminosa.

“Eu não vou ter esse direito de meus filhos saírem quando eles quiserem. Eu não vou ter direito. Eu vou prender meus filhos pra sempre dentro de casa? Por quê, minha gente fizeram essa maldade com essas crianças que não é de nada, não era envolvido com nada, meus filhos eram de bem”

Victor Bruno e Welison Ferreira, ambos estavam desaparecidos desde o dia 20 de outubro. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os adolescentes foram vítimas de um “tribunal do crime”. A principal linha de investigação aponta que os jovens podem ter sido confundidos com integrantes de uma facção criminosa rival, já que moravam em um bairro dominado por outro grupo.

Vitor Bruno e Welison Ferreira desapareceram no dia 20 de outubro em Timon - (Reprodução/Whatsapp) Reprodução/Whatsapp
Vitor Bruno e Welison Ferreira desapareceram no dia 20 de outubro em Timon

Segundo o delegado Ederson Martins, as investigações avançam e já resultaram na prisão e apreensão de dez pessoas, entre elas as namoradas das vítimas e o irmão de uma delas. O delegado informou que, na quinta-feira (30), dois indivíduos foram presos, e, no dia seguinte, novas conduções foram realizadas. Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas e armas.

As prisões são preventivas, e a Polícia Civil avalia se os investigados permanecerão detidos. O delegado ressaltou que o caso ainda está em andamento e novas prisões não estão descartadas.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.