A Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou, na manhã desta quarta-feira (11), que a atração deste ano do “Todo Mundo no Rio” será a cantora colombiana Shakira. A artista sucederá Lady Gaga, que se apresentou em Copacabana em 2025.
As especulações se intensificaram após o prefeito do Rio, Eduardo Paes, publicar vídeos de Justin Bieber, Shakira, U2 e Paul McCartney em suas redes sociais, com a legenda: “Sonhei com esses quatro esta noite. Não estou querendo dizer nada”.
“Os quadris não mentem, e a Prefeitura do Rio confirma: Shakira em Copacabana, dia 02/05”, publicou o perfil nas redes sociais. Especulada nos últimos meses como possível atração, a plataforma Deezer, patrocinadora do evento nas últimas edições, chegou a confirmar o show em um e-mail enviado aos seus usuários.
Carregando tweet de @Prefeitura_Rio...
Segundo informações preliminares, um show de abertura será realizado antes da grande estrela da noite, mas ainda não há nome definido. Shakira subirá ao palco no dia 2 de maio, às 21h45.
A colombiana assinou contrato com a Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer, nesta terça-feira (10). Sua última passagem pelo Brasil ocorreu em fevereiro do ano passado, com a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”, que ainda segue pela América Latina.
Dona de hits como “Waka Waka”, “Loca”, “She Wolf” e “Hips Don’t Lie”, Shakira é uma das maiores artistas do mundo. Atualmente, é a 15ª artista mais ouvida no Spotify, com mais de 76 milhões de ouvintes mensais.
A primeira edição do Todo Mundo no Rio aconteceu em 2024, quando Madonna reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas. Já Lady Gaga atraiu 2,5 milhões à Praia de Copacabana, a mais famosa do país. A expectativa é que a cantora latina reúna um público expressivo no evento, que é totalmente gratuito.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.