Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, lançou sua marca de moda, Mondepars, em um evento realizado em São Paulo nesta segunda-feira (10). Durante a apresentação, a estilista abordou abertamente as críticas que recebe como "nepobaby", termo usado para descrever filhos de famosos que se beneficiam de seus laços para avançar profissionalmente.
"Sou nepobaby sim", afirmou Sasha Meneghel em entrevista à FFW após o lançamento de sua marca.
LEIA TAMBÉM
O que significa ser "nepobaby"?
A expressão, derivada de "nepotism baby" em inglês, refere-se aos indivíduos que têm pais famosos e, por isso, são percebidos como privilegiados, especialmente no ambiente profissional.
Apesar das críticas, Sasha Meneghel não nega sua condição de "nepobaby" e reconhece os privilégios que teve ao longo da vida. Em entrevista, a estilista afirmou: "Eu reconheço que eu tenho privilégios, eu tenho privilégio imenso de poder juntar tanta gente aqui, por contatos que, naturalmente, eu recebi na minha vida por ser uma 'nepobaby'."
Nas redes sociais, a declaração de Sasha Meneghel sobre sua condição de "nepobaby" gerou diversas reações. Enquanto alguns elogiaram sua sinceridade e determinação em trilhar seu próprio caminho profissional, outros destacaram a importância de reconhecer os privilégios e usar a posição para promover mudanças positivas.
_________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.