Três pessoas foram presas no começo da tarde desta quarta-feira (26) em Teresina suspeitas de estarem ameaçando um empresário para cobrar uma dívida. As prisões foram efetuadas por policiais da Força Tática acionados por populares. As testemunhas relataram que os suspeitos estavam ameaçando um indivíduo em frente a uma oficina mecânica na Avenida Wall Ferraz, cobrando um pagamento pela venda de um carro.

“A equipe se deslocou ao local, fizemos a abordagem onde foi constatada uma arma de fogo na posse de um deles. Eles falaram que estavam fazendo a cobrança de uma dívida de um carro. Só isso. Só sabemos que eles são de São Luís do Maranhão, mas não temos esta informação se eles seriam agiotas. O fato que eles venderam o carro pra essa pessoa que não pagou eles. Vieram para cobrar a dívida e tomar o carro à força”, relata o sargento Felipe.
O carro em questão é uma caminhonete modelo Nissan Frontier. Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e conduzidos para a Central de Flagrantes junto com o carro em que trafegavam um Corolla branco com placa do Maranhão.

LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.