Servidores da Escola Municipal de Ensino Infantil Tia Carmélia, em Timon, viveram momentos de tensão no final da manhã de hoje (06) quando suspeitos invadiram a unidade de ensino e anunciaram um assalto. Os criminosos chegaram dizendo que iriam pegar uma aluna, mas no momento em que ela os viu e não os reconheceu, os dois anunciaram o assalto.
LEIA TAMBÉM
Um vigia, que preferiu não se identificar, contou que não havia muitos alunos na escola no momento, somente a garotinha aguardando a mãe. “Eles chegaram falando que vieram pegar ela, mas ela viu que não era nenhum parente e foi nesse momento que eles sacaram a arma e saíram chamando todo mundo que estava lá. Levaram celulares e uma moto”, relatou.
A motocicleta e os celulares foram recuperados, mas não há informações se alguma prisão foi efetuada. A escola, que conta com vigilância e câmeras de segurança, suspendeu as aulas nos turnos da tarde e da noite no dia de hoje.
Ninguém ficou ferido no arrastão, mas as vítimas registraram Boletim de Ocorrência. As imagens estão sendo analisadas pela polícia para tentar identificar os suspeitos.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.