Foi presa nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (25) em Teresina uma mulher de 24 anos identificada como Nicole Aline, conhecida popularmente como Princesinha do Tráfico. Ela atuava na região Sudeste da capital, de acordo com a polícia, cometendo uma série de crimes que iam desde o tráfico de entorpecentes até o roubo majorado. A jovem foi alvo de um mandado de prisão temporária por ter dado auxílio material a assaltos cometidos na região.

A prisão foi efetuada pela 8º Delegacia Seccional de Teresina, sob comando da delegada Amanda Bezerra. Segundo ela, Nicole tem diversas passagens pela polícia, inclusive pelo sistema prisional, por envolvimento com o roubo e a venda de drogas. O nome “Princesinha do Tráfico” vem do fato de ela namorar um homem que, de acordo com a polícia, é integrante de uma facção criminosa e conhecido pela prática de homicídios e roubos na região Sudeste.
A delegada deu detalhes do que levou à prisão de Nicole. “Ela forneceu auxílio material a um crime de roubo majorado que aconteceu na região Sudeste. A partir daí foi levantada uma linha de investigação até chegar a ela e a outros crimes dos quais ela é autora. Na data de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em face dela, bem como cumprido um mandado de busca e apreensão na residência onde ela vivia”, relata a Amanda Bezerra.

Na casa de Nicole a polícia apreendeu drogas, dinheiro, vários aparelhos celulares e invólucros usados para separar entorpecentes. Também havia pólvora armazenada no local e a motocicleta que, segundo a investigação, ela forneceu para a prática de assaltos. À polícia, a jovem alega que teria cometido os crimes a ela imputados por conta do uso de entorpecentes. Nicole foi autuada e conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.