O Prefeito de Teresina comentou na manhã desta segunda (25) a auditoria que ocorrerá na folha de pagamento dos terceirizados da Prefeitura de Teresina. O decreto, publicado no diário oficial da última sexta, determinou uma análise completa da folha de pagamento de terceirizados da Administração Direta e Indireta do executivo municipal. O auditor-fiscal da receita municipal, Henry Portela Lopes, será o responsável pelo levantamento. Leia o decreto na íntegra.
Nos bastidores a informação é que a auditoria terá como objetivo central combater eventuais servidores que não estejam trabalhando e reorganizar as indicações políticas de aliados.
LEIA TAMBÉM
O prefeito foi incisivo ao ser questionado sobre o “pente-fino”.
O gestor comentou também a votação do pedido de remanejamento de R$ 147 milhões para a Fundação Municipal de Saúde que será votado amanhã.
“Eu tenho certeza absoluta que aqui o poder legislativo da capital do estado do Piauí são qualificados. Não acredito que eles votem contra o povo de Teresina. É um poder qualificadíssimo. Acredito que vão votar para as obras acontecerem e tenho certeza que será aprovado”, concluiu.