Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, ex-marido do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, publicou uma carta aberta nas redes sociais em que fala pela primeira vez sobre o acidente ocorrido na noite de 06 de outubro de 2024. Stanlley dirigia o carro de Lokinho quando atropelou quatro pessoas nas margens da BR-316, em Teresina, deixando dois mortos e dois feridos graves.

A carta aberta foi publicada com um vídeo em que aparecem imagens de Stanlley saindo da cadeia e sendo recebido pela família após passar cinco meses preso. No texto, o rapaz, que se identifica nas redes como Brizaac, pediu perdão e compreensão a todos os que sofrem neste momento com suas atitudes, referindo-se ao acidente, e disse não ser uma pessoa ruim, mas alguém que está sofrendo as consequências de seus erros.
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Stanlley é réu por crime culposo contra a vida. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por ter matado duas pessoas e lesionado gravemente outras duas, mas a Justiça entendeu que o atropelamento não foi intencional e retirou seu julgamento da competência do Tribunal do Júri. Respondendo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, o rapaz foi solto no último mês de março para responder ao processo em liberdade.
No texto que publicou no Instagram, Stanlley disse que sempre foi alguém com sonhos e vontade de viver, mas que a vida trouxe algo maior que afetou não só a ele, mas a todos ao seu redor. “O que aconteceu deixou um vazio na minha alma, um espaço que eu tento preencher, e nenhuma solução aparece [...]. A dor, o sofrimento, as consequências... Tudo isso tem me consumido e, mesmo tentando encontrar respostas, eu sei que a única coisa que posso fazer é entregar tudo nas mãos de Deus. Ele sabe de tudo, sabe do meu coração, da dor que estou sentindo com tudo isso e da dor de todos os envolvidos também”, disse Stanlley.
LEIA TAMBÉM
O ex-marido de Lokinho continua afirmando que não quer se “fazer de santo ou passar uma imagem de algo que não é”. Stanlley Gabryell diz que querer que as pessoas saibam que ele não é uma pessoa ruim, que errou e que está pagando pelas consequências de seus erros. O rapaz finalizando afirmando que “Eu errei e estou pagando pelas consequências dos meus erros, mas, ao mesmo tempo, sou alguém que busca se encontrar, que busca se redimir. Estou tentando, com todas as forças que tenho, seguir em frente, mesmo com esse peso no peito e o vazio que não consigo preencher sozinho. Peço perdão, peço compreensão a todos que sofrem nesse momento”.
“Só eu e você sabemos tudo que passamos com essa situação”, diz Lokinho
Lokinho deixou um comentário na publicação de Stanlley afirmando que o ocorrido serviu para “fortalecer o amor dos dois”. À época do acidente na BR-316, os dois eram namorados e o influenciador havia entregado seu carro para que Stanlley dirigisse, mesmo sabendo que ele não tinha habilitação. É por este ato infracional de trânsito que Lokinho responde: entregar veículo automotor a alguém não habilitado, um ato que, segundo a justiça, é tido como “imprudência e desatenção”.

Enquanto Stanlley estava preso, ele e o influenciador chegaram a se casar na cadeia, mas pouco depois Lokinho anunciou que o casamento havia acabado. No comentário que deixou na carta aberta de seu ex, ele diz que não vai abandoná-lo.
“Meu amor, só eu e você sabemos de tudo que passamos com toda essa situação. Muitas noites de angústia e negação, sem conseguir digerir tudo que estávamos passando. Momentos difíceis e dolorosos. Mas isso serviu para fortalecer o nosso amor. Saiba que diante de todas essas turbulências eu não vou te abandonar. Mediante tudo, nosso amor é maior”, disse o influenciador.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.