Morreu nesta sexta-feira (02) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) a jovem Jacqueline Lima de Araújo, 29 anos, vítima de uma bala perdida na BR-316. O caso aconteceu no dia 27 de dezembro quando Jacqueline ia para a casa de familiares na cidade de Francisco Ayres. O carro onde ela estava foi atingido por tiros.
Jacqueline estava no banco traseiro do veículo e foi atingida pelo disparo no pescoço. A polícia abriu um inquérito, mas ainda não há informações sobre de onde o tiro partiu nem quem efetuou. A jovem chegou a ser socorrida pelo SAMU e foi levada em estado grave para o HUT, onde veio a óbito hoje (02), seis dias depois.
O caso está sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em responsabilidade do Núcleo de Feminicídios, desde o dia 30 de dezembro. Inicialmente tratado como tentativa de homicídio, o crime passa agora ser investigado como homicídio. De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta, já foram ouvidas testemunhas do caso e as investigações estão bastante avançadas.
Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.