O final de semana tem sido marcado pela violência em Teresina, onde duas pessoas foram assassinadas em um intervalo de menos de 24 horas. Na madrugada deste domingo (16) uma senhora de 51 anos, identificada como Osmarina Gomes da Silva, foi morta com disparos de arma de fogo na porta de casa no Itararé, zona Sudeste da capital.
Os tiros não atingiram apenas Osmarina. Um jovem de 20 anos de nome Thalyson Cauã Pinto Cavalcante também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado pelo SAMU para o Hospital de Urgências de Teresina. A Polícia Militar não soube informar quem eram os alvos do disparos, mas disse que há suspeitas de que os disparos seriam direcionados para um dos filhos da vítima, que estaria no local. De acordo com a PM, crime foi praticado indivíduos em uma motocicleta, que fugiram logo em seguida.
Osmarina faleceu ainda no local. Policiais do 8º BPM isolaram a área e acionaram a perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o IML, que fez a remoção do corpo da senhora. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil
Dois homicídios em menos de 24 horas
Algumas horas antes do assassinato de Osmarina Gomes da Silva e de Thalyson Cauã ser baleado no Itararé, a PM já havia registrado outro homicídio em Teresina, desta vez na zona Leste. Um jovem de 27 anos identificado como Daniel Damasceno foi moto também com disparos de arma de fogo na Vila Meio Norte.
O crime aconteceu, segundo a PM, próximo à casa da vítima na tarde de ontem (15). Policiais do 5º BPM isolaram o local e acionaram o DHPP, que vai prosseguir com as investigações.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.