A consulta das inscrições que foram aprovadas para participar do Programa Minha Casa Minha Vida já estão disponíveis no site da Prefeitura de Teresina. Porém, das 102.919 inscrições feitas na primeira etapa, pelo menos 54.918 não tiveram seu cadastro validado.
Esses candidatos que não foram classificados podem apresentar recurso. Segundo o edital, tanto a interposição de recursos quanto à classificação e hierarquização de candidatos denunciados devem ser feitas nos dias 28 e 29 de julho. Já a análise e julgamento dos recursos apresentados será feita nos dias 30 e 31 de julho.
A Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), disponibilizou um passo a passo prático para ajudar os candidatos a consultarem o resultado da inscrição no programa Minha Casa, Minha Vida. Através do guia, é possível verificar a situação da inscrição diretamente no site, com facilidade e agilidade.
Para consultar, o interessado no benefício deve acessar o sistema com seu CPF e e-mail usados no ato da inscrição. Do total de inscritos, 48.001 cadastro foram aprovadas, porque os candidatos estão inscritos no CadÚnico e são responsáveis familiares, um dos critérios necessários para seguir no processo, conforme prevê a etapa 3 do anexo I do edital.
LEIA TAMBÉM
Cronograma do Minha Casa Minha Vida em Teresina
25/07 – Divulgação da lista de hierarquização
28/07 a 29/07 – interposição de recursos quanto à classificação e hierarquização e candidatos denunciados
30/07 a 31/07 – Análise e julgamento dos recursos apresentados
01/08 a 08/08 – Convocação dos candidatos hierarquizados para a confirmação da documentação
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.