Um incêndio no campus Ministro Petronio Portella, da Universidade Federal do Piauí, no Bairro Ininga, zona Leste de Teresina, deixou duas pessoas intoxicadas na tarde desta terça-feira (26). O foco de incêndio foi registrado em um laboratório do curso de física e foi contido por alunos e servidores.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrências, mas constatou que o fogo já estava controlado. “Ao chegar ao local constatou que se tratava de princípio de incêndio no laboratório do curso de Física, que foi extinto por alunos e funcionários antes da chegada dos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar”, disse o Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM
A guarnição encontrou, no entanto, duas pessoas com suspeita de intoxicação. “Duas vítimas foram atendidas pela guarnição de salvamento e encaminhadas para hospital na Zona Norte da capital, com suspeita de intoxicação por fumaça, aparentemente sem maiores lesões”, informou.
INCÊNDIO NA UESPI
Um incêndio de grandes proporções atingiu no domingo (17) o campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) localizado no município de Uruçuí, no Sul do Estado. O fogo consumiu parte do telhado da instituição, destruiu um depósito e parte de várias salas de aula.