Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é esfaqueado pelo irmão em rua da zona Norte de Teresina; veja o vídeo

Os irmãos iniciaram uma discussão nas primeiras horas de hoje (7), aparentemente ainda sem um motivo. No seguimento da ação, ambos os homens vieram as vias de fato em via pública.

07/05/2024 às 18h01

Um homem, identificado apenas como Francisco, foi vítima de golpes de arma branca (faca) em uma briga, ocorrida nesta terça-feira (7) na Vila Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter desferido as facadas seria o próprio irmão da vítima, identificado como Raimundo Nonato.

Conforme informações repassadas ao PortalODia.com pelo sargento Nascimento, da Polícia Militar do Piauí (PMPI), Francisco e Raimundo Nonato iniciaram uma discussão nas primeiras horas de hoje (7), aparentemente ainda sem um motivo. No seguimento da ação, ambos os homens vieram as vias de fato em via pública.

Homem é esfaqueado pelo irmão em rua da zona Norte de Teresina; veja o vídeo - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Homem é esfaqueado pelo irmão em rua da zona Norte de Teresina; veja o vídeo

Com o acaloramento da briga, Raimundo Nonato teria pegado uma faca e depois iniciado a tentativa de homicídio contra o próprio familiar. A polícia informou ainda que o agressor aparentava sofrer de problemas mentais, fato esse que deverá ser pontuado pela Polícia Civil do Piauí (PCPI).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, ondei encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para auxílio médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

VEJA O VÍDEO:

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

O Raimundo Nato ainda tentou fugir do local crime, mas logo foi contido pelos policiais militares. Ele foi levado para realizar exame de corpo de delido, para em seguida ser conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. A partir de agora ele ficará à disposição da Justiça do Piauí.