Foi publicado na edição desta terça-feira (01) do Diário Oficial de Teresina o decreto de exoneração de Sarah Menezes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Vai assumir a pasta após a saída de Sarah o vereador Zé Neto, mas sua nomeação ainda não foi publicada. A ex-judoca, que também é treinadora da Seleção Brasileira de Judô, não poderia acumular os dois cargos e precisou escolher entre um deles.

Sarah decidiu continuar como treinadora da Seleção junto ao Comitê Olímpico Brasileiro e à Confederação Brasileira de Judô. Ela pediu exoneração da pasta na segunda-feira (31) após conversa com o prefeito Silvio Mendes.
Diz o decreto de exoneração: “O prefeito municipal de Teresina [...] resolve exonerar, a pedido, Sarah Gabrielle Cabral de Menezes do cargo de Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Símbolo Especial”.
Ainda ontem (01), Silvio Mendes confirmou que quem vai assumir a Semel é o vereador Zé Neto. O prefeito agradeceu ao parlamentar por ter aceitado o convite, desejou sucesso ao futuro gestor e disse acreditar que ele vai dar tudo de melhor de si pelo esporte em Teresina. O ex-técnico de Sarah Menezes, Expedito Falcão, comanda interinamente a Semel.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.