A empresária Rayze Hosternes, de 34 anos, proprietária da loja Rayze Joias, faleceu na tarde deste sábado (25) em Teresina. Ela estava internada desde a última quarta-feira (22) na UTI do Hospital São Marcos, após sofrer um mal súbito em sua residência.
De acordo com informações divulgadas pela família, Rayze foi socorrida às pressas e deu entrada no hospital em estado grave, respirando com auxílio de aparelhos. Durante o período de internação, a empresária chegou a ter a sedação retirada, mas não apresentou resposta neurológica.
Na sexta-feira (24), o perfil oficial da loja Rayze Joias publicou uma nota informando sobre o quadro clínico de Rayze e pedindo orações:
“Rayze segue na UTI, ainda em estado grave, respirando através de aparelhos. Ontem foi retirada toda a sedação e hoje ela continua sem resposta neurológica. Estamos todos em oração e pedimos um milagre”, dizia o comunicado.
A confirmação do falecimento foi feita na tarde deste sábado. Em nota, a equipe da loja informou que ela não resistiu às complicações decorrentes do mal súbito.
Desde o início da internação, amigos, familiares e clientes utilizaram as redes sociais para pedir orações e enviar mensagens de apoio. Após a confirmação da morte, as homenagens se multiplicaram.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da empresária.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.