A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura o déficit bilionário nas contas da Prefeitura de Teresina aprovou a convocação do ex-prefeito Dr. Pessoa para prestar depoimento. A oitiva deve ser marcada para os próximos dias.
A convocação foi aprovada na reunião da comissão realizada nesta terça-feira (07). Quatro membros estavam presentes no encontro. Os vereadores Dudu (PT) e Fernando Lima (PDT) votaram a favor da convocação. Já os vereadores Juca Alves (PRD) e Luís André (PL) foram contrários.
Pelo empate, o voto de minerva foi do relator da CPI, Fernando Lima, que decidiu por confirmar a convocação de Dr. Pessoa.
A ida do ex-prefeito à Câmara Municipal deve ser um dos pontos marcantes da CPI, que apura a situação financeira do município. No início da gestão, o prefeito Sílvio Mendes (União) chegou a anunciar que o déficit nas contas do município ultrapassa a marca de R$ 4 bilhões.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.