Moradores foram surpreendidos na madrugada desta quinta-feira (20) com um incêndio que atingiu uma casa em um residencial no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. O fogo deixou uma vítima fatal: um cachorro da família que não pode ser resgatado a tempo pelos bombeiros e acabou morrendo nas chamas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

A guarnição foi acionada por volta de 1h40. Ao chegarem ao local, os militares viram que o fundo da residência já estava tomado pelo fogo. A equipe foi informada pela família que haviam dois cachorros na casa. Os bombeiros iniciaram as buscas por eles, mas apenas um pode ser salvo com vida. O outro, que estava em uma espécie de sala construída numa área específica para cães, acabou não resistindo e morreu ainda no local.
LEIA TAMBÉM
Após retirar da casa o cachorro sem vida, os bombeiros continuaram nas buscas pelo outro animal, que foi resgatado e entregue à família. O incêndio foi debelado, mas o fogo causou vários danos materiais na residência. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foram danificados dois veículos (um Corolla e um T-Cross), um cômodo da casa, parte do teto além de diversos objetos não identificados.

O fogo teria iniciado pela fiação da casa, segundo suspeita relatada pelo dono da casa. No entanto, o Corpo de Bombeiros aguarda a perícia no local para determinar com certeza o que provocou o incêndio.

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.