Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook x Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescentes teriam sido mortos após serem confundidos com membros de facção rival em Timon

Polícia encontrou os corpos de Victor Bruno e Welison Ferreira nesta manhã (31). Três pessoas estão presas. Jovens tinham ido visitar suas namoradas num bairro vizinho e considerada "área rival" do local onde moravam.

31/10/2025 às 12h00

31/10/2025 às 12h14

A Polícia Militar do Maranhão encontrou na manhã de hoje (31) os corpos dos dois adolescentes que estavam desaparecidos em Timon desde o dia 20 de outubro. Victor Bruno e Welison Ferreira teriam sido vítimas do chamado “tribunal do crime”. Seus corpos foram localizados no povoado Regimento, na zona Rural timonense.

Encontrados os corpos de adolescentes desaparecidos em Timon - (Reprodução/Whatsapp) Reprodução/Whatsapp
Encontrados os corpos de adolescentes desaparecidos em Timon

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Maranhão, Ederson Martins, confirmou que os jovens podem ter sido mortos após serem confundidos com membros de uma facção criminosa rival. O motivo da confusão seria o fato de Welison e Victor morarem em um bairro vizinho, comandado por um grupo inimigo.

"Os familiares relataram que os adolescentes tinham ido até a casa de suas namoradas. De início já se ventilou que eles pudessem ter sido executados numa espécie de julgamento. O bairro onde estes jovens residiam era considerada área rival e eles foram tidos como integrantes de uma facção inimiga, o que até então não foi confirmado. Então por isso teria sido determinada a execução de ambos. Tudo por conta da rivalidade entre facções", disse o delegado.

Os corpos de WVictor e Welison, segundo a polícia, encontram-se em avançado estado de decomposição. Os restos mortais serão recolhidos e encaminhados para o IML para exames periciais de identificação e emissão do laudo cadavérico que vai balizar as investigações da polícia e esclarecer a dinâmica dos fatos.

Entenda

Welison e Victor desapareceram em Timon no último dia 20 depois de saírem de casa para irem encontrar suas respectivas namoradas, que moram em um bairro vizinho. Desde então, familiares buscam informações. Três pessoas suspeitas de envolvimento com o desaparecimento deles foram presas: uma no dia seguinte ao ocorrido e outras duas no começo da semana.

Até então, a polícia tratava a situação como um desaparecimento, já que não se tinha encontrado os corpos das vítimas que pudesse configurar o ocorrido como um possível crime violento. A família de Victor Bruno, na porta da delegacia, chegou a pedir que os presos fornecessem informações mesmo que o rapaz estivesse morto para poderem “dar um enterro digno”.

As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Aguarde mais informações.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.