A Polícia Militar prendeu neste sábado (21) uma mulher suspeita de ter agredido fisicamente a própria mãe. O crime ocorreu na cidade de Bela Vista do Piauí e teria sido motivado porque a idosa teria se recusado a entregar para a filha seu cartão do banco.
A mulher presa foi identificada pelas iniciais S.R.S, e a vítima, que não teve o nome informado, trata-se de uma senhora de 61 anos. De acordo com a polícia, a idosa é aposentada e sua filha teria pedido seu cartão do banco para realizar uma transação, mas depois que a mãe se recusou a entrega-lo, ela iniciou as agressões físicas.
Em nota, a Polícia Militar informou que a filha teria o costume de contrair empréstimos no nome da mãe, utilizando os dados bancários dela. Presa em flagrante, S.R.S foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) do município de Simplício Mendes, onde permanece à disposição da justiça.
LEIA TAMBÉM
- Polícia Civil cumpre mandado contra acusada de sequestrar e roubar idosa em Teresina
- Suspeito de estuprar idosa no interior do Piauí é preso na Usina Santana
- Falsa cuidadora é presa após furtar joias e dinheiro e abandonar idosa em Teresina
- Piauí já registrou 6.345 boletins de ocorrência de violência contra pessoas idosas
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.