A Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc-PI) está sob novo comando. Rodrigo Torres, ex-superintendente executivo, assumiu a pasta nesta quinta-feira (01) no lugar de Washington Bandeira. A nomeação, já publicada no Diário Oficial, oficializou a mudança.
Em suas redes sociais, Rodrigo agradeceu ao governador Rafael Fonteles pela indicação ao cargo e falou em continuar o trabalho conduzido nos últimos três anos pelo ex-secretário Washington Bandeira. “Continuaremos a promover a revolução educacional do Piauí, gerando oportunidades para cada aluno do nosso Estado”, disse.
Ao governador, Rodrigo agradeceu pela confiança e disse que assume a Seduc-PI “com muita responsabilidade, dedicação e senso de propósito”.
Rodrigo Torres é servidor público federal de carreira, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. O secretário tem bacharelado e mestrado em Relações Internacionais e já atuava na Secretaria de Educação como superintendente executivo.
Ele assume a pasta após a saída de Washington Bandeira. O ex-gestor vai assumir a organização dos seminários que vão elaborar o plano de governo de Rafael Fonteles para a campanha pela reeleição deste ano. O nome de Washington é o principal cotado para a vaga de vice de Fonteles no pleito.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.