O deputado Marden Menezes (PSD) acredita que a coligação cruzada do seu partido com o MDB caminha em clima de tranquilidade e harmonia, e que não há nada que possa impedir essa fusão, na qual sua sigla lança os nomes para deputado federal e o MDB para estadual.
“Nós fazemos parte de um grupo político denso, um grupo político muito forte, que tem como líder o governador Rafael Fonteles. Ele é o condutor desse processo, claro, com os partidos aliados. Então nós temos o partido do governador, que é o PT, tem o partido do MDB e tem o PSD. Essas três forças, além de outras forças, compõem uma base de governo que tem o governador como a referência”, disse.
LEIA TAMBÉM
O parlamentar afirmou que até o fim dos prazos eleitorais muitos diálogos devem acontecer, considerando natural que alguém possa discordar e ter uma posição diferente, mas que haverá um alinhamento dessas forças para que a coligação cruzada ocorra naturalmente.
“Quando esses partidos passam a dialogar, pelo que a gente sente, pelo histórico de bom relacionamento, é que haverá uma convergência, claro, com alguns ajustes a depender do momento e daquilo que for melhor para o Piauí e para a manutenção desse momento de gestão que, na minha avaliação, é um momento de desenvolvimento, onde o Piauí avança em diversas áreas”, afirmou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.