O deputado federal Júlio César (PSD), que disputa uma vaga no Senado pela base governista ao lado de Marcelo Castro (MDB), cobrou, nesta sexta-feira (13), em entrevista ao Sistema O Dia, que o emedebista articule dentro do MDB para que parlamentares e lideranças da sigla mantenham nele o segundo voto ao Senado.
O também presidente do PSD disse que tem feito a mesma cobrança dentro do próprio partido, para que prefeitos e integrantes da chapa garantam o segundo voto para Marcelo Castro e que os dois candidatos conquistem as vagas no Senado, além de fortalecer as chapas de deputados federais e estaduais.
“No nosso partido, aqueles que não votam no Marcelo Castro, estamos articulando para o voto, e este mesmo apelo foi feito ao Marcelo Castro dentro do MDB, para aqueles que não votem no Júlio César, que ele trabalhe, pois somos de um grupo, unido, que não há conflito”, disse.
LEIA TAMBÉM
Segundo o parlamentar, a chapa majoritária e proporcional da base governista está em sintonia não só no estado, mas também na estratégia para a reeleição do presidente Lula, que possui grande popularidade no Piauí e deve fortalecer a disputa, que tende a se intensificar após o Carnaval.
“Falta alguns ajustes, mas esses ajustes, pela conversa do governador serão intensificados após o carnaval, espero que isso aconteça também no MDB, e também o nosso compromisso, dentro PSD, é de articular em favor do senador Marcelo Castro”, declarou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.