Com a decisão do deputado Georgiano Neto (MDB) em pedir afastamento da Assembleia Legislativa para a Vanessa Tapety (MDB) assumir, outro nome também é ventilado para assumir uma vaga, desta vez na Câmara dos Deputados. Fábio Abreu se mostrou disposto a assumir um espaço no Congresso em caso de afastamento do deputado federal Júlio César (PSD).
De acordo com o gestor, as decisões na Câmara dos Deputados às vezes são demoradas, mas que, mesmo com essa condição, não abdicaria de assumir uma vaga por um curto espaço de tempo.
“O que se propõe a ser deputado, a ser candidato a um cargo, quando ele aparece a oportunidade, é óbvio que você tem que assumir porque você luta por isso, mas dentro de um aspecto em que você possa fazer algo de fato e concreto”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Mesmo com a disponibilidade, Fábio Abreu informou que ainda não recebeu um contato oficial do deputado Júlio César ou da direção do partido sobre a possibilidade de assumir.
“Até o momento o deputado Júlio César ainda não conversou comigo sobre essa situação. Eu acredito que se de fato há essa intenção, a primeira pessoa a ser conversada será comigo”, finalizou o gestor.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.