Vinicius Dias, que era cotado para ocupar a vaga de pré-candidato a vice-governador pelo Partido dos Trabalhadores, realizou um pronunciamento logo após seu pai, Wellington Dias, publicar um texto afirmando que nunca o havia indicado para disputar o governo do estado ao lado de Rafael Fonteles.
O filho do ex-governador e ministro divulgou um verso bíblico do livro de Eclesiastes, no qual diz que tudo ocorre em seu tempo determinado. Em seguida, afirmou que os princípios nunca deixaram de existir em sua família e que dias melhores virão para ele.
“Os dias bons e, sobretudo, nos momentos mais difíceis, é em Deus que encontro a verdadeira paz. Ele, acima de todos, conhece todas as coisas e permanece no controle de tudo. Creio que dias melhores virão, não apenas para mim, mas para minha cidade, meu estado e minha nação”, diz trechos da publicação de Vinicius Dias.
Junto ao texto, na publicação, Vinicius Dias compartilhou um momento de oração com sua família e amigos. Nos comentários, sua mãe e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Rejane Dias, orientou o filho para que fosse forte e humilde, apontando que Deus honra aqueles que permanecem com Ele.
Definições
Paralelamente às publicações de Wellington e Vinicius Dias, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, declarou, em comunicado, que até o momento o único nome colocado no partido para a vaga de vice foi o do ex-secretário de Educação, Washington Bandeira, descartando a existência de qualquer racha entre o governador e o ministro.
LEIA TAMBÉM
A composição completa da chapa majoritária, que inclui as candidaturas a governador, vice-governador e as duas vagas ao Senado, seguirá o cronograma definido pelo partido e será fechada somente após o período carnavalesco.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.