Uma mulher identificada pelas iniciais G.A.F foi presa nesta terça-feira (11) acusada de ter participado do assassinato de um idoso de 73 anos na cidade de Água Branca, a 104 Km de Teresina. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano e ganhou repercussão após dois dos envolvidos protagonizarem uma cena inusitada na delegacia e se beijarem após serem presos. Veja o vídeo ao final da matéria.
Com a prisão de G.A.F, o inquérito foi concluído. Além dela e do casal preso à época do homicídio, o filho da vítima também já havia sido detido por participação no crime. O corpo de Luís Martins Soares foi localizado dentro de casa com um saco amarrado na cabeça e sinais de espancamento.
A motivação do homicídio teria sido dinheiro. Quem dá mais detalhes é o delegado Bruno Luís. “Estava tendo uma confraternização na residência. O filho da vítima e mais três pessoas abordaram o idoso, que reagiu e acabou sendo assassinado. Eles queriam roubar seu dinheiro para fazer consumo de drogas”, explicou o delegado.
Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime de homicídio duplamente qualificado. G.A.F foi conduzida para a Delegacia Regional de Água Branca e, de lá, foi levada para o presídio feminino.
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação