Um homem identificado como Antônio Roman Sobrinho, de 46 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (08), em uma fazenda localizada na zona Rural do município de Baixa Grande do Ribeiro, a 587 km de Teresina. A vítima era natural do estado do Paraná.
Segundo informações do delegado Célio Benício, gerente de Polícia do Interior (GPI), a vítima e o suspeito de ter cometido o crime trabalhavam na mesma fazenda e estavam bebendo juntos. Durante uma discussão, o funcionário, que não teve o nome revelado, efetuou disparos contra Antônio Roman.
"Ainda não sabemos o teor da discussão, apenas com a investigação vamos poder afirmar. O autor já está identificado e estamos concentrando esforços para conseguir localizá-lo e efetuar a prisão", afirmou o delegado.
Esse é o quinto homicídio ocorrido no município de Baixa Grande do Ribeiro em apenas 15 dias. No dia 23 de abril, outras quatro pessoas foram vítimas de uma chacina. Dentre os mortos, três eram da mesma família, sendo o pai e dois filhos. Até o momento, duas pessoas foram presas por envolvimento na chacina.