Um caso de violência doméstica causou revolta e chocou a população do município de Canto do Buriti, a 407 Km de Teresina. Uma mulher grávida perdeu o bebê após ser violentamente agredida pelo próprio companheiro. O caso aconteceu último dia 17 e o suspeito foi preso na tarde deste domingo (20).
LEIA TAMBÉM
Segundo o relatório da ocorrência produzido pelo 28º BPM, a vítima, que não teve o nome informado, ficou bastante machucada por conta das agressões sofridas, mas teria permanecido 24 horas em casa, mesmo ferida, até que os vizinhos acionaram uma ambulância do SAMU. Ela foi levada para o Hospital Estadual Domingos Chaves, onde os médicos constataram que o bebê havia morrido ainda no ventre da mãe.
A PM acionou a Polícia Civil, que abriu um inquérito, tendo como principal suspeito das agressões o companheiro da vítima. Foi expedido um mandado de prisão contra ele, que foi cumprido neste final de semana. O suspeito foi autuado em encaminhado para a Delegacia de Canto do Buriti, onde deve responder por agressão física com resultado em aborto.
O suspeito passou por audiência de custódia e teve sua prisão convertida em preventiva. A vítima, segundo a PM, passava bem e estava fora de perigo.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.