Uma mulher, que não teve o nome informado, foi presa na tarde desta quarta-feira (17) em São Raimundo Nonato por suspeita de ter tentado matar uma outa mulher, que seria, segundo ela, amante de seu marido. A informação foi confirmada pelo delegado Hederson Bernardo, titular da delegacia da cidade.
De acordo com ele, a suspeita teria descoberto um caso extraconjugal da vítima com seu marido, pegou a arma do marido e se dirigiu até a residência da mulher no intuito de atentar contra a vida dela.
“Ela chegou a proferir diversas ameaças e efetuou diversos disparos contra a vítima, usando um revólver. Ela teria ainda desferido vários disparos de arma de fogo contra a residência da mulher utilizando uma arma que seria, provavelmente, de seu marido. Diligenciamos e encontramos a autora de fato e arma”, relatou o delegado.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de São Raimundo Nonato, onde se encontra à disposição da justiça. A polícia não deu informações sobre se a vítima dos tiros chegou a ser atingida ou não. A suspeita deve responder, primeiramente, por disparos de arma de fogo e as investigações continuam para saber se houve tentativa de homicídio e a eventual participação do marido nos fatos.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.