Um homem identificado como Maurício José Alves da Silva, de 40 anos, morreu após colidir contra um paredão de som que estava sendo levado por um automóvel. O acidente ocorreu nesse domingo (14) na rodovia PI-112, próximo da cidade de União, distante a 64 km Teresina.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, Maurício José trafegava na via em uma motocicleta, quando em dado momento, ainda não se sabe o motivo, colidiu na traseira do veículo que estava transportando o paredão de som. Por conta do forte impacto, o motociclista morreu ainda no local do acidente.
A polícia suspeita ainda que Maurício José trafegava em alta velocidade pela rodovia e, sem se dar contra do paredão, acabou colidindo com o veículo. Populares que moram na região se descolaram até o local do acidente com o intuito de socorrer a vítima, mas Maurício José já estava sem vida.
Diante do caso, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deverá ficar a cargo das investigações para elucidar o caso e, com isso, atestar quais foram os reais motivos do acidente que provocaram a morte do motociclista.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.