Uma mulher identificada como Maria da Paz Vieira Pinho, de idade não informada, e conhecida como "Dona Paizinha", mãe da jornalista Najla Fernandes, ex-repórter e apresentadora da O Dia TV e TV Cidade Verde, morreu após um acidente de trânsito ocorrido neste sábado (22). O acidente ocorreu na Rua Itaúna, no cruzamento com a Rua dos Canários, no Conjunto Betânia, em Parnaíba.
Dona Paizinha não resistiu aos ferimentos após uma colisão entre a moto que ela pilotava com um caminhão, vindo à óbito ainda no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Perícia, que foi acionada e esteve no local. A notícia provocou grande comoção entre amigos, familiares e pessoas próximas à jornalista.
O velório está acontecendo na funerária Pax União, em Parnaíba. O sepultamento está marcado para ocorrer ainda neste domingo (23), no Cemitério da Fraternidade. Nas redes sociais, a jornalista Najla Fernandes desabafou sobre o momento de dor e agradeceu o apoio que vem recebendo.
"Desculpa não conseguir responder a todos por aqui; muita dor e preciso ser forte pra segurar outros coraçõezinhos que precisam de mim. Assim que possível falarei com todos, inicialmente pelo WhatsApp. Obrigada pela força", escreveu a jornalista.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.