Natane Barros, esposa do vice-prefeito de Parnaíba, Darllan Barros, que morreu na noite desta quarta-feira (47), se manifestou após a morte do marido. Em suas redes sociais, a dentista prestou uma homenagem ao companheiro, com quem dividiu duas décadas de sua vida.
“Ainda estou tentando entender o que aconteceu… Foram 20 anos ao seu lado, aprendemos, crescemos, vencemos juntos. Achei que ia envelhecer com você me chamando mil vezes, pedindo minha ajuda para tudo, querendo sempre minha presença. Não existia Natane sem Darllan, nem Darllan sem Natane. Éramos um só coração”, disse.
Na publicação, a dentista destacou que os dois viveram um amor verdadeiro e que está sendo difícil lidar com sua morte prematura. “Hoje, a dor aperta, o peito grita e a alma chora… Vou ter que aprender a viver sem você, e só de pensar nisso, o coração despedaça”, completou.
A dentista enfatizou ainda o trabalho que Darllan desenvolveu como vice-prefeito de Parnaíba, realizando o sonho de se tornar político. Apesar dos desafios que enfrentou, Natane destacou que Darllan sempre foi um homem querido.
““Você realizou o seu sonho de ser político, um sonho que começou com tanto amor, tanta vontade de fazer o bem. Mas esse sonho, com o tempo, também trouxe dor, desvalorização e muitas críticas injustas. Poucos imaginam o quanto doía ouvir que “vice não é nada”. Mas quem te conhecia de verdade sabia o quanto você se dedicava, o quanto se importava, o quanto queria ver as coisas acontecerem do jeito certo. A internet não era terra sem lei, por trás de um político existe uma pessoa, existe uma história, existe uma família que sente, sofre e ama. Você deixou o seu legado, quem te amou sabe o homem de coração bom que você foi”, disse Natane.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.