Um incêndio em uma subestação de energia localizada em Paulistana, no Sudeste do Piauí, provocou a interrupção do fornecimento de energia em sete municípios da região na manhã desta quinta-feira (16). Cerca de 18 mil clientes foram afetados, segundo informações da Equatorial Piauí.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a concessionária, o incêndio em subestação de energia começou por volta das 7h30 e afetou as cidades de Paulistana, Acauã, Betânia do Piauí, Jacobina do Piauí, Queimada Nova, São Francisco de Assis do Piauí e Curral Novo do Piauí. " A ocorrência provocou a interrupção do fornecimento de energia para cerca de 18 mil clientes", informou a Equatorial Piauí, em nota.
Equipes da Equatorial Piauí e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram no controle das chamas. Após as chamas ser contida, o fornecimento foi restabelecido às 8h45, segundo a concessionária. “Imediatamente, os trabalhos de contenção do incêndio iniciaram com apoio do Corpo de Bombeiros. Após o controle do fogo, o fornecimento de energia foi restabelecido para as áreas afetadas às 8h45”, completou.
As causas do incêndio em estão sendo investigadas. Até o momento, não há registro de feridos.
Nota da Equatorial na integra
A Equatorial Piauí informa que na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 8 horas, foi registrado um incêndio na Subestação de Paulistana, sul do estado. A ocorrência provocou a interrupção do fornecimento de energia para cerca de 18 mil clientes dos municípios de Acauã, Betânia do Piauí, Jaqcobina do Piauí, Paulistana, Queimada Nova, São Francisco de Assis do Piauí, Curral Novo do Piauí.
Imediatamente, os trabalhos de contenção do incêndio iniciaram com apoio do Corpo de Bombeiros. Após controle do fogo, o fornecimento de energia foi restabelecido para as áreas afetadas às 8h45.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.