O chefe de cozinha Edu Guedes precisou passar por uma cirurgia de emergência, no último sábado (5), após ser diagnosticado com um tumor no pâncreas. O procedimento foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa, o apresentador procurou atendimento médico após passar mal, em decorrência ia de uma crise renal. Ao chegar ao hospital, Edu foi submetido a exames mais detalhados, que confiram a presença de um nódulo no pâncreas. Após avaliação médica, os profissionais optaram por uma remoção cirúrgica imediata da lesão.
O apresentador da RedeTV! está em recuperação e deve seguir internado nos próximos dias. Até o momento não informações oficiais sobre o tipo de tumor ou previsão de alta. Nas redes sociais, a esposa de Edu, Ana Hickmann, agradeceu o apoio dos fãs ao marido e pediu orações.
"Algumas notícias chegam como uma tempestade, nos pegam desprevenidos e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura. O Edu e eu agradecemos o apoio de cada um que enviou mensagens de carinho e orou por ele. Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve!!! Continuem rezando por ele, isso faz toda a diferença".
Segundo a apresentadora Sônia Abrão, nesta segunda (7), às 10:00, o programa Fica com a Gente, de Edu Guedes, será transmitido ao vivo com novas informações sobre o estado de saúde do apresentador, que retirou um tumor cancerígeno do pâncreas em cirurgia realizada no Hospital Albert Einstein.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.