A piauiense Francisca das Chagas Portela Leite faleceu durante um voo da Gol que ia de Brasília para Miami nesta terça-feira (10). Natural de Campo Maior, ela era funcionária aposentada dos Correios e viajava para visitar a filha, que mora nos Estados Unidos. As informações foram confirmadas pela família de Francisca.
LEIA TAMBÉM
Em nota, a Gol Linhas Aéreas informou que a passageira passou mal, mas não deu as causas do falecimento. Francisca morreu a bordo do voo G37748, que havia decolado de Brasília às 10h09 e pousou às 15h55 (horário local) em Miami. O pouso aconteceu em emergência. A Gol informou que Francisca ainda chegou a ser socorrida por médicos que estavam à bordo no voo, mas não resistiu.
Francisca das Chagas Portela Leite trabalhava nos Correios e, segundo pessoas próximas à família, havia se aposentado recentemente. Ela era natural de Campo Maior, já havia exercido cargo político no município de Sigefredo Pacheco e atualmente estava morando em Teresina.
Confira abaixo a nota da companhia aérea na íntegra:
A GOL informa que durante o voo G37748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/02), uma passageira passou e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pouso na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais”.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.