O cantor britânico Harry Styles, um dos maiores astros da música pop mundial, confirmou nesta quinta-feira (22) que fará duas apresentações no Brasil ainda em 2026. O artista sobe ao palco do Estádio MorumBIS, na cidade de São Paulo (SP), nos dias 17 e 18 de julho, como parte da turnê mundial “Together, Together”, que promove o novo álbum de estúdio “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”, com lançamento previsto para 6 de março.
Esta será a primeira passagem do ex-One Direction pelo país desde dezembro de 2022, quando lotou o Allianz Parque em duas noites com a turnê “Love on Tour”. Desta vez, os shows em São Paulo estão inseridos em uma agenda extensa, que inclui apresentações em cidades da Europa, América do Norte, América Latina e Austrália ao longo de 2026.
Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos ainda em janeiro. A pré-venda para clientes especiais de um banco específico ocorre na próxima segunda-feira (26), seguida pela pré-venda para demais clientes do mesmo banco no dia 27. A venda geral será aberta em 28 de janeiro, sempre a partir das 1hh, exclusivamente pelo site da Ticketmaster Brasil. A organização informou que detalhes sobre a bilheteria física, sem cobrança de taxa de conveniência, ainda serão divulgadas.
Os preços variam entre R$ 265, para meia-entrada na arquibancada, e R$ 1.410, valor da inteira em setores especiais como Circle, Disco, Kiss e Square. Há ainda opções de pista, cadeiras superior e inferior, com valores intermediários. A classificação etária é de 16 anos, com entrada permitida para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
A abertura dos portões está prevista para começar as 16h, e o show principal deve começar às 21h. A banda norte-americana Fcukers será responsável pela abertura das duas noites em São Paulo.
Além do Brasil, a turnê “Together, Together” passará por Amsterdã, Londres, Cidade do México, Nova York, Melbourne e Sydney. Em alguns desses locais, Harry Styles fará temporadas com múltiplas datas, especialmente nos Estados Unidos e na Europa, onde a procura por ingressos costuma ser ainda mais elevada.
A produção reforça que o único canal oficial de vendas no Brasil é a Ticketmaster e alerta para que o público evite a compra de ingressos por plataformas não autorizadas. Datas, horários e demais detalhes podem sofrer alterações, conforme comunicado da organização.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.